sábado, 9 de julho de 2011

CREPÚSCULO: O GUIA OFICIAL ILUSTRADO DA SÉRIE - RESENHA!

Eis que, mais uma resenha.

Crepúsculo: Guia Oficial Ilustrado da Série

Em 2005, Crepúsculo apresentou Bella Swan e Edward Cullen aos leitores - nascia um fenômeno mundial. Desde então, milhares de pessoas acompanharam a inebriante história de amor que se seguiu em Lua nova e em Eclipse e que chegou ao clímax em Amanhecer. Agora, pela primeira vez, Stephenie Meyer revela os segredos por trás da série e mostra as histórias e anotações que fizeram parte de seus exercícios de criação, que incluem perfis detalhados de personagens, informações genealógicas e extensas referências cruzadas. O livro traz ainda uma entrevista exclusiva, franca e bastante pessoal, cedida por Stephenie à amiga e também escritora Shannon Hale. Para os fãs, uma oportunidade única de conhecê-la bem mais de perto.

Repleto de belas imagens, Crepúsculo: Guia Oficial Ilustrado da Série proporciona uma experiência completamente nova do universo de Crepúsculo, desde o momento em que Bella pôs novamente os pés na cidade de Forks até o fantástico e instigante desfecho da saga.

"Meyer, assim como seus vampiros, tornou-se algo raro, mais que meramente humano... As pessoas não querem apenas ler seus livros: querem invadir as páginas e viver ali mesmo." - Time

"Com os vampiros de Crepúsculo, Stephenie Meyer se torna a mais badalada autora de fantasia do mundo." - O Globo

Primeiramente, o livro não é um livro igual aos outros da saga, com uma estória e etc. É basicamente um livro informativo. Porque a tia Steph ela mostra todas as informações e imagens possíveis da saga. Mostra a história de todos os personagens que fazem parte da trama. E também algumas imagens, de determinados personagens. Não de todos. O livro em si, não é cansativo. E bem legal. A tia Steph também mostra no livro todas as capas de cada livro da saga, em determinados países e suas respectivas traduções. E também tem uma parte dedicada a todos os carros que são usados nos livros, por seus respectivos personagens. E várias outras informações muito interessantes. Pra quem é fã ou pelo menos gosta da saga, não deve deixar de ler.
Não vou falar muito, porque se não perderá o prazer da leitura, pra quem ainda vai ler. Só esclareço que, amo a saga, sou fã da Tia Steph e amei ler este livro. Ele é simplesmente perfeito.
P.S.: Quem gostou da resenha, por favor, quem quiser, comenta nesse post. Desde já, agradeço.


Leandro de L.

2 comentários:

  1. Olá Leandro, como prometido, tô ti seguindo. Tbm sou super fã da saga Crepusculo, já li os livros mais de uma vez. Super viciada mesmo. XD. BJ.

    ResponderExcluir
  2. Aaahhh pretendo comprar esse livro o mais rápido possível! Louca por twilight ♥
    Gosteii da resenha/

    ResponderExcluir

Comente com moderação!