sábado, 9 de julho de 2011

Livro Novo !


Pois é,a editora intrínseca acabou de lançar mais um livro novo da saga OS IMORTAIS. E está na PRÉ - VENDA, no site do Submarino.

Estrela da Noite: Os Imortais: Volume 5

Certa de que Ever é responsável pela morte de Roman, Haven está determinada a destruí-la. Seu primeiro passo é separá-la de Damen, e, para isso, conta com a arma ideal: um segredo terrível sobre suas vidas passadas, que lançará uma nova luz sobre o relacionamento de Ever e Jude.

Obrigada a enfrentar seus maiores medos com relação ao companheiro que escolheu para a eternidade, Ever é lançada em um combate mortal contra Haven, que poderá significar a destruição de todos. É chegado o momento de se questionar: para sobreviver, ela seria mesmo capaz de condenar Haven à escuridão de Shadowland? E será que todo o seu futuro com Damen poderia mesmo depender de uma revelação do passado?

1ª Capítulo:
http://i.s8.com.br/images/manuais/books/23847517.pdf

Eu tenho todos os livros lançados da saga. Menos esse (Claro!). Mas farei o possível para comprá-lo.

Leandro de L.

Um comentário:

  1. Não gosto muito dessa serie, já li os 2 primeiros livros. O 1º achei ruim d +, li o 2º na esperança de melhorar e, pelo menos para mim, não melhorou. Como já viu, particulamente não gosto da serie. Por isso nem me enteresso en ler os outros. Mas há muito que a consideram boa, eu com toda certeza não sou uma delas.

    ResponderExcluir

Comente com moderação!