sábado, 13 de agosto de 2011

Outro Recado da Autora Valentine Cirano!

"Olá queridos leitores, estou com uma super promoção. Você gostaria de ser personagem principal de um livro?? Gostaria também de receber um livro autografado à sua escolha da autora Valentine Cirano? Então prepare-se, por que estou com uma super promoção: "Quero ser personagem principal do novo romance de Valentine Cirano"
Estou à procura de um maravilhoso tema para meu novo romance e para isso estou buscando ideias para a nova saga.
Para participar da promoção a pessoa terá que seguir o blog
(http://www.valentinecirano.blogspot.com/) e depois por email, ela mandará suas sugestões para a história. A melhor história será o novo tema do meu livro, e mais, o (a) personagem terá o nome do vencedor (a). Então o que está esperando?? Mande logo sua sugestão e concorra a essa promoção, que será válida até dia 30 de setembro.
O ganhador será avisado por email.
UM SUPER BEIJO E ATÉ LÁ!!!"


Valentine Cirano.

Um comentário:

  1. Ai que legal, acho que vou participar, já que meu tempo para escrever minha historia ta pouco. Não passei do 1º capitulo apesar de já ter a historia toda na minha cabeça. Aiai, eu teria que ter outra vida para fazer tudo o q quero. D
    BJ!

    ResponderExcluir

Comente com moderação!