terça-feira, 25 de outubro de 2011

Como Navegar em uma Tempestade de Dragão - Cressida Cowell



Como Navegar em uma Tempestade de Dragão 


Soluço Spantosicus Strondus III foi um Viking extraordinário e um chefe guerreiro respeitado. Observando sua infância, porém, era difícil acreditar que um dia isso iria acontecer. Na série "Como treinar o seu dragão," Soluço conta sua trajetória: de um menino magricela e desengonçado a um verdadeiro Herói.

Na sétima aventura da série, Soluço terá exatos três meses, cinco dias e seis horas para descobrir a América, encontrar o caminho de volta a Berk, salvar o pai, derrotar as Serpentes-polares e ainda vencer a Competição Amistosa de Nado Intertribal. Será que ele vai conseguir? O relógio está correndo.

Com aventura, ação, muito humor e ilustrações divertidíssimas, a receita do sucesso de Como treinar o seu dragão é seguida à risca no novo livro da série. Crianças, jovens e adultos que já conhecem Soluço e o dragão Banguela não vão querer perder essa nova história. Escritos e ilustrados pela inglesa Cressida Cowell, premiada autora de obras infanto-juvenis e infantis, os livros da série já foram publicados em trinta idiomas.

Sucesso no Brasil e no mundo, a adaptação para o cinema de Como treinar o seu dragão primeiro volume da série, produzida pelos estúdios DreamWorks, recebeu indicações para o Oscar e o BAFTA. A sequência do filme tem lançamento previsto para 2013. Uma série de TV inspirada nos personagens será lançada pelo Cartoon Network em 2012.

"Uma das histórias infantis mais agradáveis e originais dos últimos tempos." - The Independent 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com moderação!