quarta-feira, 5 de outubro de 2011

O Despertar da Meia-Noite - Lara Adrian

Sinopse:




O Despertar da Meia Noite 

Chase percorre as ruas em busca de retaliação contra os vampiros Renegados que lhe tiraram tudo o que mais estimava a vida de seu filho. Valendo-se de um extraordinário dom psíquico, persegue sua presa, ciente de que o poder que possui a está destruindo. Ela precisa aprender a controlar esse dom e, para isso, só pode recorrer a um homem o mais mortal dos guerreiros da Raça, Tegan.

Marcado pela perda, Tegan conhece bem a dor de Elise. A fúria e o seu autocontrole são temidos por todos, até que Elise pede por ajuda em sua guerra pessoal. É forjada uma aliança profana um laço que os unirá por sangue e por juramento e ambos mergulham em uma tempestade de perigos, desejos e das mais sombrias paixões...

A Sede de Sangue iniciará um conflito sem precedentes. E na guerra surgirá um amor sobrenatural. Metade humana, metade de outro mundo, a Raça viveu entre os humanos por milhares de anos, mantendo uma frágil paz construída a partir de segredos, jogos de poder e uma justiça sombria realizada pelos corajosos e honrados guerreiros da Ordem.

Mas agora, uma guerra sangrenta está prestes a começar. Vampiros estão tornando-se Renegados, sedentos por sangue e sexo, alimentando-se sem discrição e matando humanos nas ruas. Cabe à Ordem deter estas bestas ferozes e fazendo isto, cada um dos guerreiros será forçado a confrontar seus demônios internos, segredos sombrios e medos profundos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com moderação!