terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Julieta Imortal - Stacey Jay [RESENHA]

Este livro foi uma surpresa para mim. Juro. Não estava com muitas expectativas. Mas ele conseguiu me surpreender positivamente. Mistério, romance e aventura. São estas as características que predominam nesta estória e que com certeza faz do livro, um livro diferente de tantos outros.


Julieta Capuleto não tirou a própria vida. Ela foi assassinada pela pessoa em quem mais confiava, seu marido, Romeu Montecchio, que fez o sacrifício para assegurar sua imortalidade. Mas Romeu não imaginou que Julieta também teria vida eterna e se tornaria uma agente dos Embaixadores da Luz. Por setecentos anos, Julieta lutou para preservar o amor e as vidas de inocentes, enquanto Romeu tinha por fim destruir o coração humano. Mas agora que Julieta encontrou seu amor proibido, Romeu fará de tudo que estiver ao seu alcance para destruir a felicidade dela. 


Confesso que achei o começo da estória um pouco confuso. Não consegui, de imediato, encaixar todos os fatos. Foi preciso eu avançar na leitura, para mais na frente, consegui entender tudo direitinho. Apesar de que algumas coisas só serão explicadas nos próximos livros. 

Neste livro, eu me apeguei a um personagem de tal maneira, que foi impossível não gostar dele! Ben. Foi bem impressionante e de certa forma inteligente, a maneira como ele entrou na estória. Eu achei bem legal o modo como a autora o introduziu na trama. Não irei dizer como, porque perderia todo o prazer da leitura.

Sinceramente, não gostei muito da Julieta. Eu a achei muito indecisa. E em alguns momentos, muito irritante também. Já sobre o Romeu, só elogios. Eu gostei muito dele também. É um vilão, que de certa forma, fez jus ao seu papel. E em nenhum momento eu me irritei com ele. 

Contudo, o livro realmente é bom. Espero avidamente para ler os próximos livros. Mais uma vez, quero agradecer a Editora Novo Conceito, como sempre, arrasando com seus livros. E quem puder ler, leia! Porque realmente vale a pena. 

Recomendo.

Leandro de L.

Um comentário:

  1. Parabéns pela resenha Leandro! Estou ansiosa para ler Julieta Imortal! Abraço!

    ResponderExcluir

Comente com moderação!