quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Meme Expectativas Literárias 2012!






  • Meta de Leitura: 62 livros
  • Primeiro do ano: A intuitiva - Hannah Howell
  • Gênero que vou ler mais: YA e Romances(Incluindo os históricos).
  • Gênero que vou ler menos: Suspense(voltado para o estilo criminalístico).
  • Lançamento internacional mais aguardado: Crossed - Ally Condie
  • Lançamento nacional mais aguardado:  Lola and the Boy Next Door - Stephanie Perkins
  • Lançamento de livro brasileiro mais aguardado: Ainda não li Fazendo meu filme, mas quando lançar o 4º vou comprar todos e ler, portanto é Fazendo meu filme 4.
  • Continuação de saga mais aguardada: Crossed
  • Final de saga mais aguardado: Shiver -  Maggie Stiefvater
  • Próximas compras: Ainda não sei.
E vocês, quais são as suas expectativas literárias?

5 comentários:

  1. Olá.
    Gostei da sua expectativa. Estou querendo ler 'Fazendo meu filme tambem' mesmo não gostando de autores nacionais hehehe.

    Lindo o blog, sucesso viu!
    Beijos,
    http://bestherapy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. também quero muito crossed, tomara que o Ky e a Cassia fiquem juntos.
    Bjos

    Jack
    www.mybooklit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Minha expectativa é ter grana para comprar 62 livros esse ano.

    (E uma estante maior!)

    Abraços,

    Flavio Santos
    http://almanaque-super-moderno.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Leandro,
    ótimas expectativas! hehe
    Ainda não li nenhum da Maggie Stiefvater!! O.o
    Quero muitoo ler logo!

    até mais!

    Prólogo da Leitura

    ResponderExcluir
  5. Oi Leandro! Andei sumida, mas voltei! Adorei suas expectativas, em breve estarei postando o mesmo meme no blog. "Lola and the boy next door" é MUITO fofo! Virou um dos meus livros favoritos!

    Beijão! Ni

    ResponderExcluir

Comente com moderação!