quinta-feira, 22 de março de 2012

Caixa dos Correios!


Oi!
Tudo bem? 
Espero que sim.
Bem, o post de hoje, como viram, é sobre os livros que recebe estes dias.


Garota Replay eu recebi da grande Editora Parceira Novo Conceito. O Kit é lindo! E inclusive eu até já li o livro e curti bastante. Brevemente postarei a resenha aqui no blog.


O Espião também recebi da Novo Conceito. E confesso que também me surpreendi mais uma vez! A caixinha da foto é linda, vista de perto. A editora sempre consegue surpreender os leitores.


Cruzando o Caminho do Sol também recebi da NC. E é belíssimo também o kit. A pulseirinha é bem linda e a tatuagem mais ainda. O livro parece ser perfeito. É um dos títulos mais esperado por mim, da Novo Conceito! Também irei escrever uma resenha dele.

Recebi 2 exemplares da parceira NC. Já o li primeiro livro e ao término do segundo, farei uma resenha sobre os dois livros simultaneamente. E também irei sortear um exemplar aqui no blog. Portanto, quem quiser concorrer, fique atento!

Paixão, Drogas e Rock' n' roll recebi da parceria com a autora Daniela Niziotek, que é uma fofa! O livro parece ser muito bom! Mal posso esperar para começar a leitura. Também escreverei uma resenha e postarei aqui no blog!

Brian Blue é vocalista e líder de uma das maiores bandas de hard rock do início dos anos 90 e Vicky, uma adolescente brasileira. Desse encontro improvável, nasce uma história de amor com todos os ingredientes dos tempos modernos. Com rara sensibilidade, Daniela Niziotek envolve o leitor ao abordar as dificuldades e concessões enfrentadas para a concretização dessa relação quando um fato trágico se interpõe, mudando para sempre a vida dos personagens. De modo delicado e comovente, mas com aguda percepção, Daniela fala das belezas e dores humanas, trazendo à tona, em meio a uma torrente de sentimentos, os bastidores do mundo do rock. Um mundo de muito glamour, mas também de desencanto e impossibilidades extremas. Brian e Vicky vivem e sofrem os dilemas do amor e da paixão, da insensatez e da lucidez, da luta para fazer prevalecer a razão em um universo cheio de contradições. Dessa mistura de emoções, nasce uma trama muito bem urdida que nos faz pensar sobre a essência do amor e suas nuances mais caprichosas e imprevisíveis.  


Segunda Dose outro livro que parece ser bem interessante. Eu o recebi do grande parceiro Kelvin Inácio. Parece ser um ótimo livro e também escrevei uma resenha e postarei aqui no blog!

Este é um romance cativante e dinâmico, que nos faz querer ler cada vez mais à medida que vencemos as primeiras páginas. Livro de estreia de Kelvim Vargas Inácio, Segunda Dose é uma narrativa sobre relacionamentos. Uma história de amor, dúvidas, traição e álcool. Trata-se de um triângulo amoroso vivenciado por um homem e duas mulheres. O personagem principal, Renato Duarte, é o subchefe do setor de Recursos Humanos de uma exportadora de móveis localizada na Cidade de Porto Alegre/RS. Divorciado há alguns anos, apaixona-se abruptamente por Júlia, sua mais nova assessora. Porém, ao ser duramente rejeitado por esta, acaba se aproximando de outra mulher. O romance nos faz sentir na pele as dúvidas enfrentadas por Renato, trazendo à tona sentimentos vivenciados clandestinamente pela maioria das pessoas. Basta ter vivido um relacionamento para identificar-se com os personagens, que, em suas características tão diferentes e acentuadas, são os responsáveis diretos pelo desfecho envolvente desta obra. 


A Arma Escarlate recebi da parceira Renata Ventura. O livro parece ser muito interessante. E eu já li vários elogios sobre o livro. Espero que me surpreenda bastante. 

O ano é 1997. Em meio a um intenso tiroteio, durante uma das épocas mais sangrentas da favela Santa Marta, no Rio de Janeiro, um menino de 13 anos descobre que é bruxo. Jurado de morte pelos chefes do tráfico, Hugo foge com apenas um objetivo em mente: aprender magia o suficiente para voltar e enfrentar o bandido que está ameaçando sua família. Neste processo de aprendizado, no entanto, ele pode acabar por descobrir o quanto de bandido há dentro dele mesmo. 

Abaixo estão todos os livros:



Espero que tenham curtido! 
XOXO


10 comentários:

  1. Ótima caixinha Leandro! Já li A Força do Amor e amei! Curti bastante Segunda Dose também! E estou super ansiosa para ler Cruzando o Caminho do Sol, Garota Replay, O Espião e Paixão Drogas e Rock N Roll! Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bom?
    Nossa, quanto livro legal, parabéns pelos livrinhos, por que não faz em video?
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    Passa lá no blog? http://tinyurl.com/6omp9rp
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua caixinha de correio, super recheada heimmm!!
    Ja recebeu garota replay e ja leu?? caramba!!! hehehe

    beijoss
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que caixinha show! Livros super bons. Parabéns!^^
    Beijos!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Uau
    quanta coisa Lê
    eu quero garota replay *_*
    eu tenho que ler a continuação de beijada por um anjo, estou super curiosa para saber o que vai acontecer com meu Tristan lindinho.
    Drogas,paixão(...) e ótimo. O final me deixou pensando por horas.
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Caixinha recheada hei! Muita coisa legal!!!! Quero muito Garota Replay. A série Beijada por um Anjo é minha favorita! rssrsrs
    Boa leitura*

    http://pollymomentos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Leandro, adorei a sua caixinha! Fiquei curiosa para ler TODOS os livros que você recebeu! Vou ficar esperando as resenhas!!

    Ótimas leituras e até mais!

    Prólogo da Leitura

    ResponderExcluir
  8. Amei demais o kit de "O Espião". Me senti uma espiã ao recebê-lo! :D

    Um beijão,
    Pronome Interrogativo.
    http://www.pronomeinterrogativo.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei os kits! Ah espero voltar a ler a série beijada por um anjo, acredita que li o primeiro em ebook, ganhei o 5° livro e não tenho nenhum :/ ...espero agora uma promo dos livros mais baratos.

    Beijos
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Lindos os livros, os kits da NC são sempre uns amores, né? Tenho muita vontade de ler esse livro da Daniela Niziotek! Desculpe estar sumidinha do blog!

    ResponderExcluir

Comente com moderação!