quinta-feira, 14 de março de 2013

[EVENTO] Livros - Paixão Sem Fronteiras


Olá!
Este é um GRANDE evento, que reunirá autores maravilhosos e que será incrível. Infelizmente não participarei, porque moro SUPER longe. Porém, acredito desde então que será um sucesso! Abaixo estão algumas informações:


AUTORES QUE ESTARÃO PRESENTES NO EVENTO:


  •  Janaína Rico, com seu novo lançamento, Apimentando;
  •  Laura Conrado, com Freud, me tira dessa!;
  •  Adriana Brazil, com Outono de Sonhos;
  •  Mallerey Cálgara, com Anjo Negro;
  •  Eu aqui, com o Cisne;
  •  Lilian Reis, com Eu, meu pai e meus outros amores;
  •  Samantha Holtz, com O Pássaro;
  •  Bruna Camporezi, com Os Segredos de Landara;
  •  Camila Dornas, com A Linhagem;
  •  Bruno Godoi, com O Grito Vermelho;
  •  Eleonor R. Hertzog, com O Cisne.
As autoras PARCEIRAS do blogue que estarão presente são:   



CAMILA DORNAS - A LINHAGEM


LILIAN REIS - EU, MEU PAI E MEUS OUTROS AMORES


ELEONOR R. HERTZOG - Cisne (Livro 1)


MALLEREY CÁLGARA - Anjo Negro

Portanto, quem tiver oportunidade de ir, vá! Aproveite este evento maravilhoso!
Abraço! :D

Um comentário:

  1. Nossa que maravilha, quem dera um evento desses aqui!!!!
    Quero muito alguns desses livros!!!!! Mas antes preciso juntar um R$
    Sucesso ao evento, ele é no mesmo dia que faço dois anos de casada o/
    Oarabens pelo post é bom ficar por dentro do que acontece!!!!!

    ResponderExcluir

Comente com moderação!